Anúncio

Talvez o anime mais aguardado da temporada, SPY X FAMILY é a adaptação do mangá de comédia escrito por Tatsuya Endo que ultrapassou as 12 milhões de cópias em circulação.

A série estreou e não deixou a desejar. A animação está linda, colorida e detalhada, e as cenas nas ruas muito bem feitas, as paisagens foram muito elogiadas nas redes sociais, devido o capricho do estúdio pelos detalhes. A produção é uma parceria entre os estúdios CloverWorks (The Promised Neverland) e Wit Studio (Attack on Titan), com direção de Kazuhiro Furuhashi (Samurai X, Hunter X Hunter de 1999).

A trama é sobre uma família falsa, criada para com o intuito de se infiltrar na escola do filho do seu próximo alvo de investigação. Twilight é um espião renomado, então para o sucesso da missão ele adota uma garotinha telepata (esse pequeno detalhe ele não sabe) que se passará por sua filha, e “se casa” com uma assassina de aluguel. Qual a chance dessa família ser um desastre?

Num primeiro momento Twilight recebe a sua missão e começa a busca por sua família de mentirinha. Primeiro ele se muda para uma casa, e agora é conhecido por Loid Forger, o médico. Depois ele precisa de uma criança, que irá se infiltrar na escola do alvo dele, para que ele também tenha acesso ao colégio. No orfanato, ele conhece Anya, uma garotinha fofa, de 6 anos, alfabetizada e inteligente. A vida dos dois juntos começa e Twilight percebe que talvez não seja tão fácil criar uma criança, mas quem disse que seria?

Mais do que os fãs esperavam, Anya é uma criança apaixonante, encantadora, fofa e que carrega alguns traumas, pois já foi devolvida por 4 famílias antes de conhecer Twilight. E o medo de mais uma rejeição faz com que ela tente ser perfeita para o pai adotivo. No primeiro episódio, vimos um pouco da adaptação da rotina da nova família, que ainda está sem uma mãe. E nós estamos ansiosos para conhecer Thorn Princess, a assassina de aluguel, que será a nova mamãe da família. Será que vem no próximo episódio?

Esse anime promete desde antes do lançamento ser um dos melhores da temporada, e na minha opinião, ele já é! SPY X FAMILY prometeu muito e entregou tudo! Isso porque estamos só no primeiro episódio, hein. E você já assistiu? Conta pra gente o que você achou!

Anúncio

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL

Anúncio