sonic-live action
Anúncio

“Vamos levar um tempo para fazermos o Sonic direito” afirmou o diretor. O filme Sonic – O filme, que teve fortes críticas a respeito do visual do herói, será adiado cerca de três meses da data original para que a equipe de produção do filme possa fazer os devidos ajustes.

O anúncio foi feito pelo diretor, Jeff Fowler em sua conta no twitter. A nova data de estreia ficou prevista para 14 de fevereiro de 2020, nos Estados Unidos.

“Vamos levar um tempo para fazermos o Sonic direito”, escreveu o cineasta estreante em seu twitter. Em seguida, com bom humor, usou uma hashtag para ressaltar que: “nenhum artista de efeitos especiais foi machucado durante a gravação deste filme”.

Filme do Sonic

O jogo surgiu no início da década de 90 e faz parte da infância de muitas crianças, que costumavam ir aos falecidos fliperamas para jogar com o ouriço(?). O game vendeu mais 360 milhões, em diversas plataformas, e tem milhares de adaptações em desenho animado e versões mais atualizadas.

Graças a popularidade do Sonic continuar alta mesmo após de anos de lançamento, foi pensado no longa cujo o herói apareceria. Sem mencionar, a aparição de Jim Carey, como o vilão Dr. Robotnik elevou os ânimos e deixou a galera esperançosa. Com as novas mudanças em relação ao visual do Sonic, talvez seja possível criar um universo a partir disto. Seria o nosso sonho?

Mas, a questão levantada pelos fãs foi: adaptações de games sempre são um fracasso.  Mentiram? Não. Pouquíssimos filmes que venham de um universo seja de games ou anime dão certo, mas devemos dar a mão a palmatoria e esperar para ver.