sonata arctica
Imagem Divulgação
Anúncio

Após grande sucesso pelos quatro cantos do Mundo, o Sonata Arctica, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, está prestes a desembarcar na América Latina para mais uma longa turnê. A “25th Anniversary tour” irá desbravar diversas cidades do BrasilArgentinaChileColômbiaCosta RicaEl SalvadorGuatemala e México, durante todo o mês de abril e começo de maio.

Reconhecendo a expectativa, principalmente dos fãs brasileiros, por esta nova passagem pelo Continente, o vocalista Tony Kakkoliteralmente debaixo de neve, gravou mensagem convidando ao público para os 22 shows e também aproveitou a oportunidade para dizer que está com saudade do nosso calor.

Confira a mensagem abaixo:

Acostumado a colecionar discos de ouro, os finlandeses tem 22 apresentações pelo Continente. Esta é mais uma realização Dynamo Brazilie, em parceria com a produtora Till Dawn They Count (TDTC).

No repertório, Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) prometem um setlist bastante especial, reunindo os maiores clássicos da carreira, além das principais composições do novo álbum “Talviyö”.

Anúncio

No Brasil, uma das principais apresentações acontecerá no dia 9 de abril, na Audio, em São Paulo. Esta é mais uma experiência HonorSounds. Todos os ingressos já adquiridos serão válidos para a data remarcada e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. As entradas estão à venda pelo site da Ticket360 e pontos autorizados.

Todos os setores também estão disponíveis na modalidade ingressos social válido através da doação de 1 kg não-perecível para #campanhacontraafome.

Completando 25 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Sonata Arctica se estabeleceu como um dos mais influentes grupos da proeminente cena escandinava, principalmente por realizar bem-sucedidas turnês pelo Mundo e sempre conquistando novos fãs com suas belas performances.

“Talviyö”, expressão que significa ‘noite de inverno’, foi lançado via Nuclear Blast Records. Este disco, produzido por Mikko Tegelman e os próprios músicos do Sonata Arctica, traz 11 músicas inéditas.

COMPRE AGORA O INGRESSO

Anúncio