sombra e ossos
Imagem Divulgação
Anúncio

Sombra e Ossos estreou em abril com um universo onde a magia é abordada de uma forma diferente. A série conta com Ben Barnes, o eterno Príncipe Caspian de ”As Crônicas de Nárnia” (2008) ocupando um dos papéis de destaque no elenco. A produção da Netflix conquistou muitos fãs que curtiram a adaptação dos livros de Leigh Bardugo e esperavam por uma confirmação de 2ª temporada.

Nessa segunda-feira (7), finalmente a notícia que aguardamos ansiosamente chegou e o serviço de streaming confirmou que a série ganhará uma nova temporada. A confirmação foi revelada através de um vídeo divulgado no Twitter Netflix Geeked Week, onde os atores aparecem confirmando a novidade de forma divertida.

Alina Starkov é uma cartógrafa que vive num mundo que está em guerra e dividido por uma misteriosa nuvem de escuridão chamada de ”Dobra das Sombras”. A magia é considerada uma pequena ciência e seus manipuladores são conhecidos como ”Grishas”, uma elite mágica que divide opiniões. Em uma situação de quase morte, Alina descobre algo surpreendente sobre si mesma, ela é dona de um poder capaz de salvar toda a nação e devolver a luz ao mundo. Entretanto, ela vira um alvo de admiração e também de perseguição.

Sombra e Ossos possui 8 episódios e está disponível no catálogo Netflix.

Anúncio