A Ubisoft convida a todos para uma aventura selvagem e assustadora ambientada 10 mil anos antes de Cristo. Acaba de chegar às lojas Far Cry Primal, o novo título da aclamada série Far Cry, que se passa na Idade da Pedra e coloca o jogador frente a frente com tribos primitivas e feras extintas há milhares de anos, como tigres dente-de-sabre e mamutes-lanosos. Far Cry Primal apresenta gameplay inovador em estilo mundo a aberto e momentos de extremo perigo na busca por um lugar no topo da cadeia alimentar. O jogo está disponível em português com versões para PS4 e Xbox One pelo preço sugerido de R$229,90. A versão para PC será lançada em 1º de março.
Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em parceria com outros três estúdios da Ubisoft – Toronto, Shanghai e Kiev –, Far Cry Primal é uma experiência single player completa que leva os jogadores a uma era em que os seres humanos não representavam uma grande ameaça e precisavam lutar todos os dias pela sobrevivência em um ambiente cercado de predadores ferozes, cenários deslumbrantes e desafios imprevisíveis.
Na pele de TAKKAR, um experiente caçador e último sobrevivente de seu grupo, o jogador chega à majestosa e selvagem terra de Oros e tem um grande objetivo: sobreviver em um mundo onde ele é a presa. Nessa jornada, encontrará uma série de personagens que irão ajudá-lo a superar os perigos da natureza e se tornar um símbolo da luta contra a extinção. Durante o percurso, será preciso criar ferramentas, usar ossos de animais, caçar, dominar o fogo, afastar animais e lutar contra outras tribos para conquistar Oros.
Diversas armas poderão ser criadas e utilizadas por Takkar, como o mortal arco-duplo, as bombas de abelhas e o próprio fogo. Além disso, suas habilidades especiais de domar e comandar animais selvagens serão fundamentais em sua caminhada. Corujas e texugos, por exemplo, poderão ser chamados a qualquer momento para auxiliar na localização de inimigos e em combates, e se tornarão grandes aliados.