Redação
    Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
    Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

    EXPERIMENTE TAMBÉM

    Show-ha Shoten! é o novo lançamento da Editora JBC

    A Editora JBC traz ao Brasil Show-ha Shoten!, um mangá de comédia de dois jovens sonhadores e determinados a entrar no ranking dos melhores comediantes do mundo. Escrito por Akinari Asakura e desenhado por Takeshi Obata (Death Note e Bakuman), o mangá tem 9 volumes até o momento. O primeiro volume já está a caminho das livrarias e comic shops de todo o Brasil.

    Show-ha Shoten! traz uma história de amadurecimento que acompanha dois estudantes com personalidade muito diferentes, mas que têm o mesmo sonho de se tornarem grandes comediantes nos palcos, apesar de um encontro improvável, juntos eles descobrem que têm potencial para formar uma dupla imbatível.

    O mangá é lançado na revista mensal Jump Square, da Editora Shueisha, desde outubro de 2021 e continua em publicação, com 9 volumes.

    Show-ha Shoten!
    Imagem Divulgação

    O tímido estudante Azemichi Shijima não sabe contar piadas, mas tem um ótimo senso de humor. Já o ex-ator mirim Taiyo Higashikata sabe improvisar como ninguém, mas conta piadas péssimas. Eles têm jeitos muito diferentes, mas compartilham a mesma paixão pela comédia e o sonho de se tornarem grandes comediantes.  

    A edição brasileira do mangá tem formato 13,2 x 20,0 cm, com 192 páginas e o primeiro volume já está em pré-venda e vem com um marcador de brinde.

    CONFIRA

    Redação
    Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
    Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

    EXPERIMENTE TAMBÉM!

    últimas notícias