A quinta e última temporada da animação feita pela Netflix e DreamWorks, She-Ra e as Princesas do Poder, será lançada no dia 15 de maio na Netflix e já temos a nova trilha sonora lançada no Spotify, ouça:

Uma das novidades dessa temporada é que teremos uma música tema diferente. Warriors, abertura de todas as 4 temporadas até agora foi cantada pela dubladora da Adora, Aaliyah Rose, numa melodia animada e empolgante. Já a 5 temporada será cantada pela dubladora da Felina, AJ Michalka, com um ritmo totalmente diferente. A DreamWorks divulgou um vídeo com a AJ e a Noelle, produtora executiva da série, comentando sobre essa mudança, assista abaixo:

“Entramos no estúdio de gravações, terminamos tudo em poucas horas e alcançamos um ritmo que você sente logo de cara que é a Felina. Essa não é uma música cantada pela AJ e sim pela Felina” conta a atriz e cantora AJ Michalka que trabalhou pessoalmente com os compositores da música tema de abertura, “Eu nunca fiz nada parecido antes. Obviamente, eu dublei a Felina por anos, mas eu nunca cantei uma música pela perspectiva de um personagem. Ter a oportunidade de dublar uma versão que a Felina cantaria em oposição a versão animada e alegre [da Adora] foi muito divertido para mim. A abertura foi o meu último trabalho como Felina e eu estou feliz por ter tido isso e feliz que essa será a música que nos levará a temporada final porque será uma temporada bem sombria.”

AJ contou também para a Entertainment Tonight o que devemos esperar da Felina nessa 5º temporada “Fica claro que ela não está emocionalmente estável e faz sentido. Felina está tentando descobrir como trabalhar com Horda Prime durante seu sequestro. Ela foi capaz de entrar no mundo de Hordak por um longo tempo e trabalhar com ele como vilã e permanecer fiel a quem ela é e para além disso, podemos dizer que ela o derrotou. Agora ela precisa descobrir como fazer algo parecido com Horda Prime, mesmo ele estando bem acima do que Felina achou que fosse possível. Acredito que teremos uma dinâmica bem interessante, ela terá que descobrir ‘Como conseguirei trabalhar com alguém como ele? Será que eu serei capaz de continuar com um vilão como ele?’, veremos um grande desenvolvimento da personagem durante essa temporada.”

Mesmo sendo a vilã ao longo da história, os fãs tem um certo carinho pela Felina e AJ explica isso “Felina não entende que a Adora não a abandonou, mas que estava na verdade focada em ajudar a humanidade. Muitas das ações da Felina vem desse sentimento de traição da Adora e muitas pessoas já experienciaram isso […].”

Outro ponto que muitos estão curiosos é sobre a possibilidade da redenção da personagem ou se ela já foi longe demais e AJ fala “Felina acabou se mostrando capaz de ir muito além do que Adora imaginou, então Adora tem dificuldade em confiar de novo. Eu acho que a amizade delas foi construída ao longo da infância baseada num amor incondicional e agora Adora não faz ideia de quem Felina realmente é, e vice-versa então elas terão que consertar isso. O centro dessa série é amizade e pessoas se conectando com outras. […] A Felina não deu valor nem se esforçou quando deveria pela amizade da Scorpia e agora ela a perdeu também. Então Felina tem que perceber o que é importante para ela e o que ela deveria ter como prioridade. A esse ponto Felina realmente sente falta da amiga e vai ter que reconstruir esse relacionamento do zero.”

Para aqueles que não conhecem a atriz, AJ também é cantora, ela e a irmã Aly são uma dupla e lançaram uma música nova essa semana Joan of Arc on the Dance Floor (Ouça a música abaixo), o álbum completo está programado para lançar em setembro ou outubro. Além de trabalhar em She-Ra, AJ também está no elenco do sitcom da ABC, Schooled, spin-off de The Goldbergs, que se encontra atualmente na sua 2º temporada. Mesmo com o fim de She-Ra continuem acompanhando AJ e todas as nossas notícias.

 

E você, o que achou da nova versão de Warriors? Acredita que Felina terá um arco de redenção ou não?

ASSISTA AGORA NA NETFLIX