Sex Education | Série da Netflix ganhará adaptação em mangá

Uma das séries mais adoradas da Netflix, Sex Education, está ganhando uma adaptação em mangá  por Tarachine John, que é conhecido por seu trabalho no título Goodnight, I Love you. O título começa a ser publicado no site da Comic Bridge em 15 de julho de 2022.

Confira a postagem no Twitter:

Mais sobre Sex Education

Imagem Divulgação (Fonte: Netflix)

Sex Education é uma série de televisão via streaming britânica de comédia dramática, criada por Laurie Nunn, que estreou em 11 de janeiro de 2019 na Netflix. A série é estrelada por Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling e Gillian Anderson.

Ao longo de 24 episódios divididos em três temporadas e, oito dias após a estreia da terceira temporada, a série foi renovada para quarta temporada. A trama vem abordando a saga de Otis, um garoto comum do ensino médio, filho de uma sexóloga, que foi reprimido sexualmente durante a infância e desenvolveu uma série de problemas relacionados a isso durante a juventude.

Apesar dessas questões internas e alguns relacionamentos complicados cultivados durante sua trajetória, o personagem possui um grande conhecimento na área e está disposto a ajudar seus colegas da escola a superarem certas adversidades sobre o assunto, tendo em vista que ainda há grandes tabus envoltos sobre sexo.

Aos poucos, junto de Maeve, ele se envolve em uma clínica de terapia sexual, fornecendo reflexões para todos os adolescentes que decidem contratar seus serviços. Conforme a narrativa avança, é possível perceber inúmeras temáticas sendo trabalhadas, como a do assédio sexual, que gerou uma das cenas mais emblemáticas na série em 2020.

Confira o trailer da primeira temporada:

Sinopse: Em Sex Education, Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.