terça-feira, dezembro 2, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

SEVENTEEN chega aos cinemas UCI com filme-concerto da turnê [NEW_]

No sábado, dia 29, os Carats — como são conhecidos os fãs de SEVENTEEN, um dos maiores nomes do K-pop — têm encontro marcado nas salas da UCI para assistir ao “SEVENTEEN WORLD TOUR [NEW_] IN JAPAN: LIVE VIEWING”, filme-concerto que comemora os 10 anos de carreira do grupo. Nas telonas, o público confere performances de sucessos como “HOT”, “THUNDER” e “Super”, em um registro especial da turnê [NEW_] diretamente do Japão. Os ingressos já estão disponíveis.

Reconhecido por apresentações intensas e visualmente impressionantes, o SEVENTEEN aposta em palcos dinâmicos, pirotecnia, coreografias precisas e números solo que ressaltam a identidade artística de cada um dos treze integrantes.

Nas salas da UCI, a experiência ganha ainda mais força com telas gigantes e sistema de som que amplifica a sensação de estar no estádio.

Para comprar seus ingressos, acesse o site oficial da rede.

Compre agora

Além disso, quem faz parte do UCI Unique, o programa de relacionamento da UCI, tem direito a pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para participar, basta adquirir o cartão em uma bilheteria da rede, ter mais de 18 anos e completar o cadastro online. Novos associados recebem um ingresso cortesia válido de segunda a quinta-feira, inclusive em feriados, a partir do dia seguinte ao cadastro.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque