Cinco pessoas poderão desfrutar de um intercâmbio na Europa com influenciadores internacionais na competição da Nice House, marca do grupo Final Level Co. A Nice House é especializada na criação de short vídeos e sua content house, contando com quase 3 milhões de seguidores.
A nova temporada do reality show procura talentos do TikTok e conta com um tom especial: os vencedores vão aproveitar uma viagem por diversos países, ampliando a capacidade de produção e projeção. Com workshops e aulas variadas desde canto, atuação e dança, com criadores europeus, o objetivo é formar e preparar para o mercado quando retornarem ao Brasil e viver uma experiência única no Rock in Rio 2022.
Em 2020, a Nice House teve mais de 13 mil inscritos e 80 milhões de views em uma hashtag dedicada a novos inscritos, em menos de um mês. No ano seguinte, foram 15 mil inscritos e mais de 150 milhões de views. Ambas as edições das Audições Nacionais da Nice House Br também somaram mais de 60 milhões de views e mais de 4.6 milhões de interações em desafios patrocinados, lançados por grandes marcas como Americanas, Warner Bros., Oi, Descomplica, Outback, Domino’s, Spotify e Bis.
Além disso, a Nice House já contou com talentos como Walter Moraes, Cereja, Coisas de Trigêmeas, além de outros nomes conhecidos no TikTok. Então se você se interessou sobre essa grande oportunidades confira AQUI! Quem sabe não é você o próximo ícone do Brasil!