A Segunda temporada de One-Punch Man que está prevista para estrear dia 02 de Abril (Temporada de Primavera 2019), nas televisões japonesas ganhou nessa última madrugada do dia 19 seu primeiro Trailer:

Com mudanças drásticas como a troca de estúdio e de diretor os fãs estavam ansiosos para sentir a qualidade do trabalho dessa nova temporada.

Saitama voltará às telas ainda em busca de uma luta que o faça vibrar, porém continua desafiador chegar aos seus objetivos. O grande vilão dessa nova temporada foi apresentado no Trailer e será o Garou, do arco “Humano-Monstro”.

Esse arco deve dar atenção a outros heróis da associação e promete boas batalhas, porém o foco dessa temporada talvez seja mais o viés cômico pois o diretor atual, Chikara Sakurai, possui mais experiência com esse gênero, ainda assim sabemos que tanto a J. C. Staff quando Chikara fizeram um bom trabalho com “Food Wars: Shoukugeki No Souma”, então podemos esperar uma qualidade de animação razoável.

Também tivemos um gostinho da nova música de abertura se mantém interpretada pela banda JAM Project, porém o compositor dela é uma Brasileiro. Ricardo Cruz fez os arranjos de “Uncrowned Greatest Hero” a abertura dessa segunda temporada que substituirá a musica “Hero”.

Para quem não conhece a obra One-Punch Man foi criado pelo artista de pseudônimo “ONE”, o mesmo de Mob Psycho 100, a história se trata de um herói tão poderoso que resolve a maioria dos grandes conflitos sem desferir mais do que um único golpe, com um intuito de ironizar super heróis de força incomensurável o web-mangá não contava com ilustrações elaboradas mas tinha de fato um enredo atraente, em 2012 a Shueisha passou a publicar o mangá que ganhou as ilustrações de Yusuke Murata assim dando a forma ao Saitama que se popularizou.

Estamos ansiosos pela nova temporada! Vamos torcer para a staff manter o bom trabalho da primeira e caprichar nas cenas de ação.

Texto por TJ