quarta-feira, setembro 24, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

SEGA anuncia Yuzo Koshiro e Tee Lopes como compositores de SHINOBI: Art of Vengeance

A SEGA revelou que a trilha sonora do aguardado jogo 2D de ação e plataforma SHINOBI: Art of Vengeance será composta pelos lendários músicos de games Yuzo Koshiro e Tiago “Tee” Lopes. O anúncio foi feito nesta semana pela desenvolvedora japonesa.

Yuzo Koshiro é conhecido por clássicos como The Revenge of Shinobi, Streets of Rage e Shenmue. Já Tee Lopes ganhou reconhecimento mundial com suas composições para Sonic Mania e Streets of Rage 4.

Tee Lopes grava mensagem para os fãs brasileiros

Para celebrar o anúncio, o compositor Tee Lopes gravou uma mensagem especial aos fãs em português. A SEGA também promete mais detalhes sobre uma transmissão especial chamada “SHINOBI DJ set” com o músico.

SHINOBI: Art of Vengeance chega às lojas em 29 de agosto de 2025. O jogo estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Steam e Nintendo Switch via Nintendo eShop.

Os preços partem de R$ 134,91 nas plataformas digitais. Quem realizar a pré-venda digital ganha 10% de desconto, além de receber o Traje Arcade Original e o Amuleto Caçador da Sorte como bônus.

Edições físicas limitadas disponíveis até junho

As edições físicas Classic Edition e Collector’s Edition podem ser pré-compradas no site da Limited Run Games. A pré-venda dessas versões especiais fica disponível até 29 de junho de 2025.

Para mais informações sobre a pré-venda e detalhes das edições, os interessados podem acessar o site oficial do jogo. A SEGA mantém atualizações regulares sobre o título através de suas redes sociais no YouTube, Instagram e X.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque