sbt ivo holanda
Anúncio

SBT marcará presença pela segunda vez como patrocinador do maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP Worlds: A Journey of Hope. Devido à pandemia de Coronavírus, este ano a Comic Con Experience 2020 terá um novo formato, com uma programação 100% virtual e acesso gratuito.

Em parceria inédita, o SBT e o Escape Time disponibilizarão um jogo de ESCAPE virtual desenvolvido a partir de cenários das famosas Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos – destaques na programação da emissora desde a década de 80, que este ano completa 40 anos de quadro – com salas misteriosas que desafiarão os jogadores a desvendar enigmas, e cancelar as veiculação das imagens antes de entrar no ar. O game terá links de acesso disponíveis durante todos os dias do festival, com jogos de duração de 20 minutos. A cada missão cumprida, uma porta abrirá e os levará para uma outra sala com um novo desafio a ser descoberto. O evento geek ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro e contará com a participação de artistas e grandes produtoras.

SBT oferecerá ainda um painel no evento falando sobre: 40 anos de Câmera Escondidas no dia 06, às 18h00, com o Jefferson Cândido, diretor do quadro, e Eron Reigota, diretor de cenografia da emissora e o Ivo Holanda, o “Rei da Pegadinha”. O conteúdo trará making off e imagens exclusivas, com os executivos detalhando todo o processo de produção das pegadinhas mais queridas do Brasil. Com uma programação completa e repleta de atrações interativas, a emissora movimentará a CCXP Worlds com diversas transmissões ao vivo nos canais digitais do SBT Games: Twitch, Youtube e Facebook, sob o comando dos streamers parceiros da plataforma. Ao longo dos três dias serão realizadas gameplays e caracterizações.

Além disso, importantes artistas da casa devem marcar presença no evento para divertir o público com partidas de games especiais, como Celso Portiolli, Patricia AbravanelSophia Valverde, Igor JanssenCristina Rocha, Ivo Holanda, entre outros.

Para maiores informações e acompanhar toda a programação, acesse ccxp.com.br.

 

Anúncio
Anúncio