A Sakura, maior produtora de molho de soja da América Latina, celebra o Dia do Sushi em 1º de novembro. Para a ocasião, a marca terá uma nova ação que une sabor, tradição e experiência no ponto de venda.
Durante o período promocional, consumidores que adquirirem 1 Molho de Soja Shoyu Sakura Tradicional ou Suave (150 mL) junto de 1 Molho Especial Tarê (180 mL) ganharão uma Shoyuzara personalizada.
Além disso, quem comprar 1 Molho de Soja Shoyu Premium ou Suave (molheira) ou Sakura Kin, acompanhados de 1 Tarê 180 mL, receberá um Chawan como brinde.

Com isso, a campanha convida o público a celebrar a data explorando novas combinações de sabores. Inclusive, confira receitas exclusivas no Instagram oficial da marca.
A proposta é estimular o consumo e o engajamento digital, fortalecendo a conexão entre a experiência de compra e o prazer de cozinhar.
Roberto Ohara, Diretor Comercial da Sakura, afirma:
O Dia do Sushi é uma oportunidade perfeita para ampliarmos o diálogo com o consumidor no ponto de venda, fortalecendo o vínculo com o varejo e reafirmando o nosso papel de liderança na categoria de molhos.
A campanha é válida enquanto durarem os estoques e conta com materiais de PDV personalizados.


