saga start
Imagem Divulgação
Anúncio

Quem sempre quis aprender ou se especializar em artes digitais agora tem uma oportunidade única: A SAGA, maior rede de escola de games e arte digital do Brasil, acaba de lançar agora dia 29/09 um programa de cursos onde o aluno aprende de maneira personalizada de acordo com seus interesses.

Além do tradicional Start 5.0, o programa completo de aprendizado tem 27 meses de duração e inclui nove cursos diferentes. Agora é possível escolher uma trilha de aprendizagem personalizada, apenas com os cursos de interesse, além de ir adicionando cursos conforme achar necessário.

Em 2020 a SAGA iniciou um processo de transformação digital e expandiu seus cursos para todo o Brasil de maneira online. Esses novos formatos são frutos dessa transformação.

 Segundo o fundador e COE da SAGA, Alessandro Bomfim:

“Agora, o aluno está no centro e no comando de sua jornada de aprendizado. Ele escolhe quais e quantos cursos quer fazer on-line dentro dos disponíveis no programa Start 5.0”

Incluindo cursos de arte vetorial, composição de imagens, pintura digital, efeitos visuais e motion graphics para vídeos, edição audiovisual, cenários 3D, personagens 3D, animação 3D e tecnologias imersivas. São diversos temas para quem quer apenas se especializar, tanto quanto começar do zero na área.

Anúncio

Por fim a SAGA também oferece o Playgame 6.0 para você que busca aprender sobre desenvolvimento de games, com doze meses de duração e que além de poder ser feito presencialmente também pode ser realizado online.

Em suas 16 unidades, em oito estados brasileiros, a SAGA também oferece oficinas gratuitas sobre games, animação 2D e Photoshop.

Anúncio