Patrocinadora oficial da LTA Sul, a Sadia marca presença no Runeterra FanFest, evento para os fãs de League of Legends. A programação reúne watch party da grande final do campeonato, influenciadores, cosplayers e espaços temáticos.
Então, para aproximar a comunidade gamer, a marca distribuirá Hot Pockets em embalagens temáticas de LoL e Keycaps colecionáveis.
Quem quiser garantir o brinde precisa visitar o estande da Sadia e participar de uma ativação em um totem interativo, que produz fotos personalizadas com skins dos campeões do jogo.
Além disso, o espaço contará com o quarto gamer do Lek Trek, mascote da marca, recheado de easter eggs. Também, haverá uma estação de autosserviço com diversos micro-ondas para que o público possa aquecer os lanches.
Em uma ação criada pela Africa Creative, quando a hashtag #SeuGamePedeSadia atingir determinado número de comentários no X, uma geladeira cheia de Hot Pockets será desbloqueada para os participantes.
Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia, afirma:
A Sadia não entra em um território só para fazer barulho e sair. Quando a gente escolhe estar em um universo, é para criar conexão de verdade e fazer parte da rotina da comunidade. O patrocínio à LTA Sul é isso na prática: queremos dar visibilidade para o fandom com ações que falem a língua dos gamers. Marcaremos presença na FanFest com ativações especiais, comida boa, foto com o Lek Trek e brindes colecionáveis altamente atrelados a este universo.
Além das ativações, a marca terá dois pontos de alimentação no evento, oferecendo Hot Dogs e Pizzas Sadia para o público.
Ações nas redes sociais
Ainda, a celebração se estende no digital. No X, a Sadia desafiará a comunidade a responder à frase “Por que seu setup merece ficar S+ com Sadia?” usando a hashtag #SeuGamePedeSadia. As cinco respostas mais criativas receberão um kit colecionável exclusivo, com:
Mousepad do Lek Trek;
Case em formato de Hot Pocket com conexão USB para manter o lanche aquecido durante as partidas;
Keycaps Sadia;
Hot Pockets edição especial LoL.

A promoção, também desenvolvida pela Africa Creative, segue até o dia 29 de setembro.
O Runeterra FanFest é promovido pela Riot Games e acontece nos dias 27 e 28 de setembro, a partir das 11h, no Mercado Pago Hall, localizado dentro da Arena Pacaembu (SP). O evento contará com ativações de League of Legends e também de outros títulos do universo de Runeterra, como Wild Rift e 2XKO.