terça-feira, junho 3, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Rumor: Jennie (Blackpink) e G-Dragon (BigBang), estão namorando

O site Dispatch, famoso por revelar relacionamentos entre idols do K-pop, relatou que Jennie, do Blackpink, e G-Dragon, rapper do Big Bang, ambos agenciados pela YG Entertainment, estão em um relacionamento por cerca de um ano!

Um conhecido próximo dos dois confidenciou a Dispatch, “Muitas pessoas na YG têm conhecimento do relacionamento deles. A mãe da Jennie também está ciente do relacionamento. Ela é grata pelo atencioso cuidado dele.

A Dispatch revelou ainda sobre a rotina de encontro entre os idols. A cobertura onde G-Dragon mora, tem uma forte segurança baseada em uma verificação de duas etapas para a entrada de pessoas, além de uma entrada separada.

O carro de Jennie está registrado no sistema de segurança, logo, não é necessário fazer a verificação em duas etapas ao visitar o rapper. A idol também usa um elevador separado que vai direto a cobertura.

Imagem Divulgação (via Dispatch)

Ela tem uma rotina de visitas: Logo após cumprir a agenda do grupo, ela faz visitas a G-Dragon! E pelo menos na YG, a relação dos dois é pública, pois até mesmo o Manager da idol a levou a casa do rapper, assim como a buscou também depois do encontro. Algumas vezes, o próprio Manager dele deu carona a ela.

Imagem Divulgação (via Dispatch)

G-Dragon também já foi visto no Set de filmagens de um vídeo da idol, gravado para o primeiro álbum do Blackpink! Lá, ele torcia por ela!

Parabéns ao novo casal!  

Milena Moreira
Milena Moreira
Jornalista apaixonada pela cultura asiática e suas produções. Mesmo com um pensamento crítico sobre a indústria cultural, não consigo ficar um dia sem ouvir k-pop. Mas e daí, né? Não há mal nenhum em contradições. Afinal, sou péssima no LOL e ainda sim jogo todos os dias. E aí, topa um suco de k-pop comigo?

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque