Rowoon sai do SF9 para focar em carreira de ator

Rowoon-SF9
Imagem Divulgação

Parece que o SF9 vai virar “SF8”! Brincadeiras à parte, o trocadilho se deve ao fato de que Rowoon, um dos integrantes do boy group de K-Pop formado por 9 pessoas, não renovou seu contrato com a empresa FNC Entertainment e assim deixou a banda para se decidar inteiramente a carreira de ator.

A notícia do rompimento foi divulgada pela empresa responsável pelo grupo, a FNC Entertainment, por meio de uma nota na íntegra, onde afirmou que o SF9 continuará em atividade com os outros integrantes, Youngbin, Inseong, Jaeyoon, Dawon, Zuho, Yoo Taeyang, Hwiyoung e Chani, e permanecerá com o mesmo nome.

Confira a tradução do comunicado completo:

Olá, aqui é a FNC Entertainment.

 

Este é um anúncio sobre as atividades do SF9.

O SF9, que debutou em 2016 e têm estado ativo como artistas da nossa agência por sete anos, teve seus contratos expirados no dia 18 de setembro.

 

Todos os membros do SF9 renovaram previamente seus contratos com a nossa agência e agora tomarão um novo passo adiante com oito membros exceto Rowoon.

 

Rowoon focará em suas atividades individuais, incluindo a atuação.

 

Emboras as direções de suas atividades sejam diferentes, Rowoon – que permanecerá como nono membro do SF9 – ao lado dos oito membros irá torcer uns pelos outros e colocar todo seus esforços em seus próprios caminhos para impressionar os fãs.

 

Pedimos aos fãs que continuem mostrando muito apoio ao SF9 e Rowoon.

 

Obrigado.

 

O próprio Rowoon também deixou um recado para o público após essa nota sair na imprensa, para tranquilizar seus seguidores e também pedir que respeitem sua decisão. Confiram o que disse o artista:

Olá, aqui é Rowoon.

 

Pensei muito sobre as palavras para começar essa carta.

 

Honestamente, é um pouco assustador estar escrevendo pela primeira vez em muito tempo.

Acho que me tornei um pouco familiarizado em ser mais exigente comigo mesmo enquanto faço minhas atividades programadas e aceito novos desafios.

 

Também houve frustração em não poder resolver grandes ou pequenos mal-entendidos um por um e pensar que, um dia, minha sinceridade seria transmitida. Os dias se passaram enquanto eu focava no trabalho que eu precisava fazer imediatamente.

 

Claro, entendo que eu talvez possa receber tanto ódio quanto recebi interesse e apoio, mas acho que sou um pouco suave.

 

Dependendo da ocasião, é preciso ter coragem de focar e negar um mal-entendido quando ocorre, mas nos últimos dias eu estava sempre ocupado me escondendo. Peço sinceras desculpas se há fãs que foram machucados e se sentiram chateados pela minha atitude complacente.

Se você não se sentir familiarizado sobre como mudei, você definitivamente deve ter ficado chateado por eu ter me escondido. Peço sinceras desculpas.

 

Participei das atividades com um coração grato por memória precisosa durante os últimos sete anos.

 

Tenho apenas gratidão enquanto escrevo e reflito sobre a minha vida. Isso também é graças a todos.

 

Neste ano, fiz 27 anos e quero aceitar um novo desafio.

 

Eu não sabia como dizer isso ou onde e como eu deveria começar a façar, mas quero ter a coragem de informar que quero aceitar um novo desafio.

 

Por favor, continuem acompanhando o Kim Seok Woo [seu nome de batismo] de 27 anos que pode viver uma vida pela qual ele pode ser responsabilizado.

 

Serei exatamente como todos se lembram.

Sou grato a todos.

 

Ficarei grato se continuarem me assistindo com afeto.

Apesar da choque, não é uma surpresa total para os fãs do artista vê-lo tomando a decisão de atuar, pois essa é uma atividade com a qual ele já está familiarizado há algum tempo. Ele já atuou em diversos K-Dramas e filmes, e atualmente está no elenco do K-Drama Destined With You, da emissora JTBC (que no Brasil está disponível na Netflix com o título “Nosso Destino”), e em breve estrelará o K-Drama histórico Wedding Match, no papel do protagonista.

Ao que tudo indica, ele já começou a nova jornada com o pé direito!

Anúnciobanner amazon

Amantes de mangás, uni-vos!  Clique no banner acima e adquira o seu mangá preferido na Amazon. Não só você desfruta da sua leitura favorita, mas também ajuda o Suco de Mangá a crescer. Juntos, celebramos o mundo dos mangás!