magic the gathering
Imagem Divulgação
Anúncio

Um dos momentos mais esperados de 2021 está chegando. Desde o anuncio de Dungeons & Dragons para Magic: The Gathering várias perguntas pairavam no ar. Qual serão as lendas, quais as mecânicas, teremos o d20 rolando na mesa?

Essas perguntas já estão sendo respondidas com os anúncios recentes das cartas da coleção Adventures in the Forgotten Realms. Explore primeiro as mecânicas da edição no Magic: Arena a partir do dia 8 de julho.

Como falar das mecânicas? Se o nome do icônico RPG de mesa é Dungeons, Masmorras é um sistema de navegação em icônicos lugares de Faerûn. Ativadas pelas cartas você se aventura em 1 de 3 calabouços que tem efeitos em jogo com a progressão.

Mas e os Dragões? Claro que temos a icônica Tiamat, a temível dragão de 5 cabeças inimiga do Vingador (lembra da Caverna do Dragão nas manhãs de sábado?) e mais 5 icônicos dragões cromáticos da historia. Bahamut também marca presença em sua forma de planinauta e os seus canários dragões dourados.

Desde 2018, Magic: The Gathering estava dando as caras no papel e nas rolagens de d20. Com Guildmasters Guide to Ravnica e Mythic Odyssey of Theros. Antes disso pequenos módulos planares eram publicados Zendikar, Innistrad e Ixalan. E agora é hora de inverter os papeis. Está na hora das fichas entrarem nas cartas a partir do dia 16 de julho em seu pré-lançamento e dia 23 de julho para o mundo.

Descubra tesouros, mistérios e ícones de Forgotten Realms na nova coleção de Magic: The Gathering. Com mais de 260 cards, artes icônicas e mecânicas com dado de 20 faces e textos que vão levar você para dentro das mesas e curtir o momento.

Anúncio

Baixe gratuitamente Magic: The Gathering Arena. Para o físico procure a loja mais próxima e se informe sobre os eventos de pré-lançamento e material de Adventure in The Forgotten Realms e jogue fisicamente utilizando do Spell Table! Role a inciativa e bem vindo a D&D Aventureiro

Anúncio