Anúncio

Salve galera! Soket novamente e após uma pequena viagem a nossa linda Amazônia, trago para vocês um jogo de “queimada” entre robôs.

Rocket Fist, desenvolvido por Daniel Silveira do Nascimento, é o #PRIMEIROGOLE de hoje. Arrume seus robôs, alongue as pernas, pois o SUCO vai entrar num circuito cheio de reflexos e muitas explosões!

Erro no sistema!

O modo história de Rocket Fist começa com seu robô sendo excluído da linha de produção por culpa de um vírus. São 5 fases nas quais consistem em você derrotar os robôs que estão presentes nas salas, para isso você deve pegar o punho e atirar contra eles, mas cuidado, eles também podem te acertar!

Cada seção consiste em cinco estágios – tendo o ultimo uma luta contra um chefe – sendo que também, na primeira seção você recebe um tutorial de como funciona o jogo, por exemplo: enquanto você não tem um punho em mãos, você consegue dar um dash e que acertando um inimigo, você causa uma pequena paralisia no mesmo. O interessante é de que quando os punhos ricocheteiam na parede, eles podem te auxiliar e também te matar!

As progressões das fases apresentam novos inimigos com habilidades únicas que conferem um desafio maior à medida que você avança nelas, como robôs com escudos, aranhas robóticas que se dividem e bombas que te seguem.

Multi-rockets

Rocket Fist apresenta dois modos para multi-player: Mata-Mata e Sobrevivência, que funcionam tanto localmente quanto online. A diferença dos modos consiste em eliminar uma quantia x de robôs, onde no Mata-Mata ganha quem conseguir um maior número e no Sobrevivência, quem for o último a sobreviver sugando as vidas de seus oponentes.

Anúncio

Ambos são para até quatro jogadores, tendo a opção de bots e dificuldades para eles. Além disso, há a opções de poderes e a frequência que eles aparecem, o que remetem a clássicos como Bomberman! Quando seu robô morre você sobe para a lateral da arena e pode jogar uma bola de energia para paralisar seus oponentes para agilizar o jogo.

As arenas podem apresentar obstáculos que deixam alguns momentos do jogo muito interessante como passagens e pisar em botões para subir paredes! Além disso você pode baixar arenas produzidas por outros jogadore através do modo de criação!

“Catch!”

Rocket Fist foi desenvolvido por Daniel Silveira e com uma ótima sonoplastia por Thiago Adamo, daquelas que prende você e aumenta aquela vontade de continuar jogando por horas. Esse é o primeiro jogo desenvolvido por eles e lançado no dia 12 de maio na plataforma do Steam e previsto para o segundo semestre para os consoles. Rocket Fist recebeu vários prêmios em 2015 como por exemplo, o Seatle Indies Expo, o que mostra a potência do cenário indie do Brasil.

Com essa dinâmica de sinuca, ricochete, dogdeball e queimada, Rocket Fist é o jogo para animar uma tarde chuvosa ou aquela noite de jogos com os amigos! Se você procura desafio e diversão esse é o jogo brasileiro é o certo, pois enquanto você lia eu morria mais uma vez!

Podcast com Daniel: http://gamehall.uol.com.br/v10/goldcast-09-rocket-fist/

Site:  http://www.rocketfist.me/

Outros jogos desenvolvidos por Daniel: https://danielsnd.itch.io/

Anúncio