the baddest kda
Anúncio

Foram dois anos de espera, mas hoje (27), o K/DA, grupo pop virtual composto por Ahri, Kai’Sa, Evelynn e Akali, Campeãs de League of Legends, anuncia seu retorno oficial. O K/DA volta com um novo single e, atendendo aos pedidos de fãs de longa data, um EP completo.

No final deste ano, o K/DA lançará seu EP de estreia com THE BADDEST e faixas inéditas, gravadas com uma grande variedade de artistas a serem revelados em breve. O EP será lançado pela gravadora Riot Games Music, cujo objetivo é ultrapassar os limites tradicionais da música com verdadeiras experiências musicais, que incluem artistas como DJ Sona, True Damage e Pentakill.

Assista ao vídeo de THE BADDEST com letra no YouTube abaixo:

A formação talentosa do grupo nessa nova faixa inclui SOYEON e MIYEON, do grupo feminino de K-pop ( G)I -DLE – que voltam após sua performance em POP/STARS -, e as novas parceiras Bea Miller Wolftyla .

“Desde que o K/DA estreou, com sua vibrante canção POP/STARS no Campeonato Mundial de League of Legends de 2018, os fãs sempre têm perguntado sobre os próximos passos do grupo”, conta Toa Dunn, líder da Riot Games Music. “Mal podemos esperar para que todos ouçam a nova faixa, seguida pelo EP no final do ano. Ele estará repleto de surpresas para os fãs de League of Legends e K/DA.”

O público pode acompanhar as contas oficiais do K/DA no Twitter e no Instagram para mais detalhes sobre o EP.