A banda carioca Revengin, um dos maiores expoentes do metal sinfônico brasileiro, lançou nesta quinta-feira (11) seu aguardado segundo álbum de estúdio, “Dark Dogma Embrace”, pelo selo europeu Wormhole Death Records. Com uma trajetória de 17 anos, o quinteto reforça sua proposta musical com um disco mais sombrio, introspectivo e emocional, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
Gravado no conceituado Tellus Studio — que já trabalhou com nomes como Onslaught, Ektomorf e Borknagar —, o novo trabalho apresenta uma fusão refinada entre peso, melodia e elementos orquestrais. Segundo a vocalista Bruna Rocha, “esse é um álbum mais introspectivo e visceral, que aborda sentimentos muitas vezes silenciados. Traz também uma evolução musical perceptível, especialmente nas linhas vocais.”
O disco conta com 10 faixas, entre elas os já lançados singles “Circle Of Mistakes”, “Decadent Feeling” e “Wish You the Same but Worse”, que ganharam videoclipes com estética cinematográfica, fortalecendo a identidade visual da banda.
A produção do álbum foi feita pela própria Revengin, com apoio de Caio Mendonça e Rômulo Pirozzi, além de uma mixagem e masterização pensadas para ressaltar o lado mais obscuro e imersivo do estilo.
Com turnês internacionais em países como Alemanha, Hungria, Eslováquia, Polônia e Argentina, além de uma performance no Rock in Rio, a banda busca com “Dark Dogma Embrace” consolidar ainda mais sua presença na cena internacional.
Faixas de Dark Dogma Embrace:
-
Circle of Mistakes
-
Decadent Feeling
-
Wish You the Same but Worse
-
Hall of Mirrors
-
Huntress of Shadows
-
No Saints in Glory
-
Caught in Dark
-
Rising Sun
-
Sublime Awakening
-
Deep Within
Formação atual da Revengin:
-
Bruna Rocha – Vocal
-
Thiago Contrera – Guitarra e vocais guturais
-
Themys Barros – Guitarra
-
Diego Pirozzi – Baixo
-
Naciffe Jr. – Bateria
Ouça o álbum: Dark Dogma Embrace