A desenvolvedora Abbey Games anunciou juntamente com a editora Firesquid Games o God Game Reus 2. Com sua chegada para Xbox Series e Nintendo Switch no dia 23 de outubro, Reus 2 está com desconto na pré-venda. A primeira DLC The Ice Age também está disponível para venda, trazendo a Era do Gelo como bioma.
Em Reus 2, os jogadores controlam gigantes poderosos que moldam o planeta para os humanos viverem, crescerem e travarem guerras. Eles farão escolhas cruciais sobre como explorar o destino da humanidade em um cosmos de sua própria criação, experimentando com a civilização e vendo o que as tribos humanas conseguirão com a combinação certa de elementos.
Você assumirá o controle dos gigantes, eles têm o poder de modelar planetas, decidir sobre a sociedade em crescimento, gerenciar fauna e flora, bem como trazer descobertas para os humanos sobreviverem. Crie seus objetivos e veja se eles poderão conquistar.
Na DLC The Ice Age, você poderá ver o crescimento através do poder militar com O General, a evolução urbana e cultural com O Poeta, disseminar o caos com O Vilão ou deixar a marca na arte da arquitetura com O Pintor. Os quatro novos lideres para você criar sua história.
Além disso, você poderá incluir marcos históricos como: Era Nuclear, Era dos Caçadores, Era das Descobertas e Era do Iluminismo. Cada uma com sua característica de alçar um futuro ou a extinção dele.
Não deixe de conferir agora mesmo na plataforma de seu interesse Reus 2. Seja o Criador e faça aquilo que você bem-queira para o sucesso ou fracasso de humanos e planetas.


