Retrospectiva da agenda de Setembro do BTS; confira!

Anúncio

Que o BTS é um fenômeno mundial não dá para negar, mas os garotos têm trabalhado cada vez mais para deixar a vida dos haters mais difícil. Assim, entre entrevistas com o presidente e colabs, se você piscou com certeza perdeu alguma coisa, e para isso fizemos uma lista com as coisas que os garotos fizeram nesse mês de Setembro:

1 – Aniversário do Jungkook 

O mês já começou com o aniversário do Maknae! Jungkook completou no primeiro dia do mês vinte e quatro anos, com direito a declaração dos  membros no twitter e live do cantor.

jungkook aniversário
Imagem Divulgação

2 – Break dance de Butter

Também saiu o remix de Butter com a Meghan Thee Stallion, e de surpresa J-hope, Jimin e Jungkook lançaram no canal oficial do grupo um break dance feito exclusivamente para a parte da Meghan. E claro, não levou nem uma hora para os covers começarem a surgir no TikTok!

BTS Butter Break Dance
Imagem Divulgação

3 – Aniversário do Namjoon

Além de Jungkook, nosso líder e papai de plantas preferido também assoprou as velinhas nesse mês, e foi emocionante ver como o Twitter ficou todo verde em comemoração.

namjoon aniversário
Imagem Divulgação

4 – Parceria com Coldplay 

A Faixa My Universe será lançada no dia 24 de Setembro. Além disso, o anúncio veio através do próprio Coldplay em sua página oficial, e tivemos fotos dos grupos juntos, e entrevista do BTS feita pelo Chris Martin.

Anúncio

5 – Passaporte de diplomatas

Reconhecidos pelo governo coreano, o BTS agora possuí passaporte de diplomata, que dá permissão para que os mesmos transitem entre países.

BTS Alistamento Militar
Imagem Divulgação

6 – Discurso do BTS na ONU 

Por fim, o quão emocionante foi ver os sete garotos em frente a ONU, apresentando Permission to Dance no gramado de Nova York? Além disso, não é preciso ser fã para reconhecer que a voz dos garotos dizendo que as novas gerações são as gerações do acolhimento, é de extrema importância, pois a influencia dos mesmos é gigante.

BTS na ONU
Imagem Divulgação

Com certeza até o dia 30 teremos mais novidades da corrida agenda do BTS, mas por enquanto essas foram as grandes realizações do mês.

Como deve ser difícil ser hater desses meninos!

Anúncio