Anúncio

A Capcom anunciou nesta sexta-feira (2) via IGN, o trecho de gameplay do tão aguardado Resident Evil Village. O vídeo foi capturado em um PS4 e mostra detalhes da jogabilidade com cenas de exploração, combate e cutscene.

No trailer podemos ver Ethan explorando o castelo da Lady Dimitrescu, que é apresentada logo no começo subindo as escadas com passos firmes ressoando na grandeza do local. Logo após, ao  encontrar um porão alagado, Ethan se depara com inimigos ágeis que emergem da “água” e os enfrenta com diferentes tipos de armas, como uma pistola e uma escopeta. Ao sair, é interrompido por um telefonema feito à Lady Dimitrescu e acaba  espreitando pela janela para acompanhar o diálogo. Confira a tradução:

“Mãe Miranda, lamento informar que Ethan Winters escapou daquele idiota do Heisenberg.”

“Porque ele está no meu castelo, e já provou ser demais para minhas filhas aguentarem. Quando eu o encontrar (interrompida). Não, mãe Miranda. Claro, eu entendo a importância da cerimônia. Não vou te decepcionar.”

“Para o inferno com a cerimônia! Esse homem vai pagar pelo que fez…

Anúncio

Resident Evil Village será lançado dia 7 de maio para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC.

Sinopse: Ethan Winters e sua esposa Mia vivem tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo.

 

Anúncio