“Resident Evil: Ilha da Morte” chega ao Brasil e já está disponível para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas virtuais. A animação japonesa é ambientada no universo da franquia homônima de jogos de videogames da Capcom, sucesso ao redor do mundo.
O quarto filme de animação de “Resident Evil” se passa em São Francisco, onde, em meio a um surto de zumbis, agentes precisam reunir pistas para combater um mal na ilha de Alcatraz.
O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.
Sinopse: Em São Francisco, Jill Valentine está lidando com um surto de zumbis e um novo T-Virus. Já Leon Kennedy está na pista de um cientista da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA) sequestrado, e Claire Redfield está investigando um monstro marinho que está matando baleias na baía. Chris Redfield e Rebecca Chambers juntam-se a eles, e descobrem que as pistas de seus casos separados convergem para o mesmo local, a Ilha de Alcatraz, onde um novo mal se instalou e aguarda a chegada do grupo.
“Resident Evil: Ilha da Morte”
Duração: aproximadamente 91 minutos
Classificação indicativa: +18 anos
Plataformas de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Claro tv+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox) e YouTube
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Prime Video, SKY, Vivo Play, TMWPIX e Oi