Razer Invitational Latam 2021 capa
Imagem Divulgação: Razer
Anúncio

A Razer, marca de estilo de vida de gamers, anunciou a segunda edição da sua competição: a Razer Invitational Latam 2021. O evento on-line tem como ideia principal a busca por novos talentos do e-sport em palco internacional.

Como novidades latinas, Colômbia e Peru entram na disputa depois do sucesso que a Razer Invitational Series conquistou com Brasil, Argentina, Chile, México, Paraguai e Uruguai. Assim, com os recém chegados, a oportunidade de novos talentos surgirem só aumenta.

Além disso, a nova etapa busca talentos de Free Fire e de CS:GO Feminino. Já imaginou você aí, chegando em um competição assim, para disputar um prêmio de 15 mil dólares? Bom, então comece a se preparar, porque chegou a sua hora!

Não se sente um jogador à altura ou só gosta mesmo de acompanhar eventos de e-sports? A Razer Invitational Latam 2021 traz a experiência de transmissão em tempo real com coberturas no Youtube, Twitch, Booyah, Facebook e Tiktok.

Aliás, além de brindes para a galera, grandes influenciadores estarão participando e dando sua opinião. Confira a presença de Alexandre Borba, o “Gaules, ícone da comunidade de CS:GO, e Bruno Goes, o “Nobru, MVP do Free Fire World Series 2019.

Anúncio

Agora, para você que é atleta, as inscrições vão até o dia 7 de setembro para as categorias CS:GO, CS:GO Feminino e Free Fire. Conte com suas habilidades, pois a temporada de 2020 foi um sucesso entre 22 países e 60 mil atletas. Acompanhe as novidades aqui no Suco da Razer Invitational – LATAM 2021!

Anúncio