Razer Fighting League
Razer Fighting League

Quem é que gosta de um bom jogo de lutinha – e de participar de campeonatos? A novidade é que a Razer Fighting League reunirá 512 jogadores de Street Fighter V em um campeonato que acontecerá entre 16 de maio até 4 de julho.

Dividido em oito etapas online, uma por semana, e num sistema de eliminatória dupla, ou seja, em que os competidores se enfrentam primeiro em confrontos aleatórios e, em seguida, em dois grupos: o de vencedores e o de perdedores.

Depois, os ganhadores seguem se enfrentando em duelos de melhor de três, e os perdedores se enfrentam numa repescagem, ambas as partes acumulando pontos de acordo com sua colocação e ao final da última rodada, quem tiver a melhor pontuação será o grande campeão.

Razer Fighting League

O interessante é que os jogadores podem se inscrever para qualquer etapa – em até 48 horas antes do seu início – e o número de vagas é de 64 por semana. Quem é que vai participar?

As inscrições são gratuitas, e se você têm mais de 12 anos, corre lá e se inscreva na página do Facebook.

As transmissões de parte dos jogos da competição, será às quartas-feiras, a partir das 20h, no canal da Razer Brasil no Twitch.