A fabricante nacional de desktops, RAWAR, forcenerá 30 PCs Gamers para a Campus Party Brasil, todos disponíveis na Arena Free Play, local exclusivo para os visitantes jogarem em equipamentos high-end.

Confira também: Conheça os desktops com certificação Intel Extreme Masters da RAWAR

A Campups Party Brasil começou hoje, 30 de janeiro, e vai até 04 de fevereiro, contando com mais de 900 horas de conteúdo, dividido em nove palcos no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

As máquinas da RAWAR serão dividas da seguinte forma:

  • 14 desktops voltados para competições de eSports, munidos de um processador Core i7 7700, placa mãe Gigabyte B250 e 16GB de memória;
  • 5 desktops com intel i5 7600, GTX 1060 de 6GB, da Asus e um watercooler Coolermaster Seidon 120V;
  • Outras 11 máquinas estarão equipadas com um processador i5 7400, com uma placa de vídeo GTX 1060 de 6GB, da Asus, e um watercooler Maelstrom 120T, da DeepCool.

“A proposta da RaWaR na Campus Party Brasil é oferecer máquinas potentes com configurações diferentes para que os campuseiros tenham uma experiência completa de jogo. Acreditamos que seja a oportunidade do entusiasta ter acesso a um PC Gamer que garanta boa performance, além de avaliar quais componentes atendem sua necessidade”, ressalta Francisco Guimarães, gerente de produtos da RaWaR.