funimation black butler wonder egg priority
Imagem Divulgação
Anúncio

A partir do dia 12 de agosto, a Funimation disponibilizará no catálogo do Brasil mais de 600 horas de conteúdo. O nome Quintas de Dublagem foi escolhido em referência ao dia em que os episódios em português serão lançados.

Sua programação conta com a primeira temporada de Black Butler já nesta semana. A segunda temporada estará disponível a partir do dia 19. Além de Mushoku Tensei, em 26 de agosto e Wonder Egg Priority e Horimiya em 2 de setembro. Também estão previstos outros títulos, como Kaguya-sama: Love is War e Fire Force. A marca anunciará mais lançamentos em breve!

A novidade na programação com as Quintas de Dublagem faz parte de uma iniciativa maior, a Temos Atitude. O objetivo é aproximar a Funimation do público brasileiro e de países vizinhos como Chile, Peru, Colômbia e México. Dentre as ações da campanha estão a inserção de elementos visuais que representem esses países. Essa iniciativa já está presente nos conceitos criativos e vídeo promocional. Bem como a ideia de realizar atividades remotas como watch parties, eventos online ao vivo, assim como inserir novas iniciativas pelas redes sociais.

Em novembro deste ano, a marca completa um ano no Brasil. A expectativa é que em 2022 ocorra um evento local e ao vivo para reunir os fãs de anime brasileiros.

A plataforma pode ser acessada pela web ou pelos aplicativos existentes para smartphones (Android), consoles de games (Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, XboxOne) e TVs conectadas (Samsung, Fire, Roku).

Anúncio