quarta-feira, março 12, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Promoção sorteará uma viagem para uma família para o Walt Disney Resort, na Flórida

Em conjunto com a Capricho, a Disney Brasil realiza a promoção ‘História de Princesa’ em que uma Princesa ou Príncipe da vida real, será sorteada (o) para, junto com três acompanhantes, conhecer pessoalmente as Princesas e as atrações dos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort na Flórida, Estados Unidos, onde histórias de princesa se tornam realidade. A promoção é de alcance nacional e vai até o dia 15 de maio.

Para participar é necessário comprar qualquer um dos cerca de dois mil produtos da linha Disney Princesa disponíveis em qualquer varejista e cadastrar o código de barras no site disneyprincesa.capricho.com.br – onde também é possível checar o regulamento. Cada CPF pode cadastrar até 5 códigos de barra e para cada um deles receberá um número da sorte.

O sorteio será realizado pela Loteria da Caixa Econômica Federal no dia 21 de maio de 2016. O vencedor poderá levar até três acompanhantes na viagem à Disney. Será uma estadia de cinco noites com visitas aos parques da Disney e diversas experiências com as Princesas Disney, como conhecer de perto a corajosa Bela, a determinada Tiana, a curiosa Ariel e a aventureira Rapunzel.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque