Anúncio

Apesar das gravações de muitos filmes terem sido adiadas por conta da pandemia que estamos enfrentando, 2020 trouxe uma notícia muito boa para os fãs de filmes de herói: a sequencia da animação da Sony e da Marvel, Homem-Aranha no Aranhaverso entrou em produção!

Nick Kondo, o animador do longa, nos revelou que a produção foi iniciada nessa segunda-feira (08/06) na sua conta oficial do Twitter, veja o tweet na integra a baixo junto com um teaser promocional revelando a data de estreia planejada para o filme: 2022.

“Primeiro dia no trabalho!”

A Sony anunciou que o filme chegará nos cinemas nos Estados Unidos no dia 7 de outubro de 2022, mas a data aqui no Brasil ainda não está definida. A produtora Amy Pascal contou um pouco sobre a história do filme até sair a sinopse e trailer oficiais: o longa vai retomar o romance do Miles Morales e da Gwen Stacy que começou no primeiro filme.

Levando em conta que eles são de realidades diferentes, o filme deve voltar a abordar a temática do homem-aranha em diferentes versões, mas trazendo novas realidades paralelas, como revela os produtores e roteiristas Phil Lord e Chris Miller, que pretendem trazer Silk (Teia de Seda, na tradução brasileira), Spider-Punk (Anárquico Homem Aranha) e outra versão japonesa do teioso, Takuya Yamashiro.

Como o Aranhaverso é bem grande e claramente fez sucesso, a Sony já mostrou interesse em investir, com planos de fazer spin-off do universo mostrando as Mulheres-Aranha, como a Silk (Teia de Seda) e Jessica Drew. Além de possíveis filmes, o estúdio revelou que tem ideias para uma série com episódios focados nos diferentes personagens coadjuvantes de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Continue acompanhando o site para mais notícias do Miles.