É chegada a hora! No próximo sábado, dia 9 de abril, acontece na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte o Henshin+, o evento anual da JBC onde a editora apresenta para o público grandes novidades e tudo sobre os novos títulos de mangás que estarão chegando ao Brasil – incluindo o lançamento de Knights of Sidonia!

O título terá uma forte campanha nos meios digitais, além de já estar em pré-venda no site da Saraiva. Você pode conferir o teaser oficial de Knights of Sidonia, clicando aqui!

O Henshin+ também tem como propósito aproximar cada vez mais a JBC de seus leitores. O evento é a oportunidade ideal para a editora apresentar seus planos, discutir como o mercado de mangás e quadrinhos se transforma a cada momento e, principalmente, ter um contato direto com os fãs.

Na edição de 2016 do Henshin+ também serão abertos espaços para debates com especialistas sobre assuntos relacionados ao mercado de HQs. Divididos em três painéis, Marcelo Campos (desenhista da DC e Marvel e sócio-fundador da escola Quanta Academia de Artes), Paulo Gustavo Pereira (jornalista e apresentador do programa “Loucos por Séries”), Rafael OCB (1º colocado no último BMA), Kaji Pato (autor de Quack e um dos vencedores do 1º BMA), Marcelo Cassaro e Petra Leão (roteiristas da Turma da Mônica Jovem) discutirão sobre o mercado de mangás, a importância da ficção científica nos quadrinhos e o sucesso do BMA, o Brazil Manga Award.

O evento também contará com a banda Senpai Old School que tocará ao vivo grandes sucessos dos animes e das séries tokusatsu.

Cassius Medauar, Marcelo Del Greco e toda a equipe JBC também estarão lá para apresentar os próximos grandes lançamentos da editora para o ano de 2016. E grandes surpresas não faltarão!

O Henshin+ começa às 15h e as vagas são limitadas. A distribuição das pulseiras que dão acesso ao auditório começam a ser distribuídas a partir das 13h, na porta do auditório da Saraiva do Shopping Center Norte.

Informações sobre o evento:
Dia: 09/04/2016
Horário: 15:00hrs – 18:00hrs
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo.
Telefone: (11) 2089-6250