the boys
Anúncio

The Boys, uma das séries de maior sucesso do Prime Video, recebeu sua primeira temporada completa no catálogo do serviço de streaming da Amazon. Mas, diferentemente dos episódios iniciais, a segunda temporada da série não chegou da mesma forma à plataforma, sendo liberada semanalmente.

Nem todo o público reagiu bem à mudança. Mas Erik Kripke, showrunner de The Boys, defendeu a estratégia em entrevista ao Collider:

“Quando lançamos tudo de uma vez, as pessoas consomem toda a série e ela vira um sucesso momentâneo, depois cai no esquecimento […] Você pode comentar sobre a temporada como um todo, mas também é muito bom analisar as particularidades de cada episódio. Há tantos bons momentos na 2ª temporada e queremos dar tempo para causar impacto, sabe?”.

Elenco da segunda temporada

Na segunda temporada, além dos já conhecidos Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty e outros, os atores Goran Visnjic e Claudia Doumit foram os escolhidos para se juntar ao grupo.

Na nova temporada, Butcher, Hughie e a equipe se recuperam de suas perdas na primeira temporada. Fugindo da lei, eles sofrem para lutar contra os super-heróis. Enquanto Vought, a empresa que gerencia os heróis, entra em pânico com a ameaça dos Supervilões, e uma nova heroína, Stormfront, agita a empresa e desafia um Homelander já instável.

Veja mais sobre o elenco completo de The Boys em Universo Estendido.