Pokémon Sword and Shield ganha versão em Game Boy recriada por fã

Anúncio

Um fã da franquia Pokémon recriou o Pokémon Sword & Shield para o Game Boy. Em seu canal no Youtube, Hayate Keiunji disponibilizou uma versão “demake” ( Reprodução de jogos atuais como se fosse em consoles de 8 e 16 bits) do recente pokémon, mostrando com o jogo seria se fosse lançado a algumas décadas atrás.

Confira o vídeo:

Pokémon Sword e Pokémon Shield são jogos eletrônicos de RPG da série Pokémon, desenvolvidos pela Game Freak, publicados pela The Pokémon Company, e distribuídos pela Nintendo, lançados oficialmente em 15 de novembro de 2019.

Sinopse de Sword & Shield: Embarque em uma jornada pela nova região de Galar, onde você irá desafiar os encrenqueiros da Equipe Yell enquanto desvenda os mistérios por trás dos lendários Pokémon Zacian e Zamazenta! Explore a Área Wild, um vasto território onde o jogador pode controlar a câmera livremente. Junte-se a três outros jogadores localmente ou online no novo modo multijogador cooperativo Max Raid Battles*, no qual jogadores enfrentam Pokémon extremamente imponentes em tamanho e força, afetados pela transformação Dynamax.

Anúncio