Anúncio

O segundo filme da franquia, P.S. Ainda Amo Você, estreou a pouco tempo, mas Jordan Fisher já roubou todos os nossos corações interpretando o personagem John Ambrose.

Em entrevista para o site Variety, Lana Condor, que interpreta Lara Jean, responde se é Time Peter ou Time John Ambrose: “Essa pergunta me deixa acordada a noite toda. É sério. Eu acho que o Peter desafia a Lara Jean. É fácil com o John Ambrose, mas o Peter a desafia. Então, eu sinto que sou Time Peter, mas John Ambrose é provavelmente com quem ela ficaria no final. Ele seria um marido perfeito.”

Lana falou um pouco do processo de audição de Jordan para o papel: “Ele trouxe muito mais sensibilidade, era mais amigável, tinha uma energia peculiar que ninguém mais teve”. O produtor Matt Kaplan também falou sobre as audições para a Entertainment Tonight “Nós fizemos milhares de audições e quando foi a vez do Jordan foi unanime, eu acho, tanto por parte da Netflix quando pela Ace [Entertainment], ele era o John Ambrose.”

Quando foi perguntado a Lana a possibilidade de John Ambrose voltar no terceiro filme ela respondeu “Eu acredito que sempre terá espaço para Jordan Fisher”. 

Jordan respondeu “Vamos ter que assistir para descobrir. As filmagens o terceiro filme já foram concluídas e eu, Jordan Fisher, não posso confirmar nem negar a aparição de John Ambrose no filme”. Você acha que veremos John Ambrose de novo?

Agora e Para Sempre, Lara Jean ainda não tem data de estreia.