Em 2016, Paladins foi o game mais jogado pelos usuários do Steam entre os títulos de séries inéditas. Agora, o jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Hi-Rez Studios e que no Brasil conta com apoio da Level Up, entra em fase open beta para as plataformas Xbox One e PlayStation 4 e tem tudo para repetir o mesmo sucesso.

Level Up revela detalhes dos primeiros torneios da temporada 2017 das ligas profissionais de Paladins e Smite, da Hi-Rez

Para celebrar a novidade, a Hi-Rez lança também um trailer exclusivo com novas animações, que pode ser visto abaixo:

“Depois de divertir mais de 8,5 milhões de jogadores de PCs, estamos muito empolgados em levar Paladins para os usuários de consoles”, disse Todd Harris, produtor executivo de Paladins e COO da Hi-Rez Studios. “Agora os fãs de Xbox One e PS4 poderão experimentar as diversas opções de customização de Paladins, o único FPS que permite aos gamers jogarem exatamente como gostariam”.

Paladins tem 24 Campeões jogáveis que podem ser personalizados com cartões  de habilidades, tanto ofensivos e defensivos. Os jogadores ainda podem criar seus próprios Campeões a partir de diversos itens e então batalhar em quatro modos de jogo gratuitos.

Já o novo trailer de Paladins, lançado hoje (03/05), destaca dez Campeões do game e suas poderosas habilidades, e mostra o duende Rucks correndo rapidamente pelos campos de batalha em busca dos cristais mágicos que dão força ao seu traje mecânico Bolt.