Osomatsu-san recebe primeiro teaser do live-action

Anúncio

Um dos mangás de comédia mais populares do Japão e, principalmente de um anos para cá, do mundo, Osomatsu-san vai virar live-action! E para divulgar o longa dos sêxtuplos mais famosos do país, a Toho publicou o primeiro teaser do filme em seu canal oficial no Youtube e no site oficial do filme.

Confere só:

A princípio, a adaptação para cinema está marcada para estrear nas telonas japonesas no dia 25 de março do ano que vem. O filme terá uma história original, incluindo novos personagens.

Aliás, vale lembrar que a direção do projeto está nas mãos de Tsutomu Hanabusa. O diretor costuma se dar bem quando o assunto é adaptação de mangás para os cinemas. Além de dirigir o filme live-action de Kakegurui, Hanabusa sentou na cadeirinha de diretor durante o projeto live-action de Tokyo Revengers, mais recentemente, sendo uma das grandes bilheterias do ano por lá.

Tendo uma boa e considerável base de fãs no Brasil, quem sabe não pensam em trazer o filme para cá?

Anúncio

Osomatsu-san

Osomatsu-san thumb personagens
Imagem Divulgação

Apesar de ter se tornado mais popular no ocidente desde seu lançamento em 2015, Osomatsu-san é baseado no clássico mangá Osomatsu-kun, publicado por Fujio Akatsuka lá no começo dos anos 60. A história original girava em torno dos irmãos Matsuno, um grupo de sêxtuplos que aproveitava a juventude pregando peças. O mangá teve tanto prestígio que ficou mais de 25 anos em publicações, além de receber adaptações para TV.

Quase 45 anos depois, Osomatsu-san estreou primeiramente como anime pelo estúdio Pierrot. Agora mais maduros e – quase – adultos, os irmãos devem lidar com as responsabilidades adultas e combater a ameaça da preguiça.

O cotidiano dos irmãos Matsuno rendeu três temporadas em anime e um filme, com previsão de lançamento de um segundo longa animado, a princípio, para 2023. E para ver tudo isso aqui no Brasil, é só passar na Crunchyroll que tem tudo disponível lá!

Anúncio