one piece
Anúncio

Após dois anos dos rumores, os fãs finalmente têm uma resposta: a Netflix irá produzir uma série live-action com 10 episódios de One Piece!  Através do Twitter, o perfil oficial do mangá anunciou oficialmente a parceria com a rede de streaming. Confira:

“Eu sei que anunciei a produção em 2017, mas essas coisas tomam tempo! Os preparativos estão avançando pouco a pouco nos bastidores, e parece que finalmente posso fazer o grande anúncio: A Netflix, o principal serviço de streaming de entretenimento do mundo, nos prestará seu tremendo apoio à produção! ”, escreveu.

Prevendo muitas das perguntas do público, o perfil oficial responde: “Até onde irá a história nos dez episódios da primeira temporada? Quem estará no Elenco!? Por favor, tenham um pouco mais de paciência e continuem ligados!!”. Quem já está empolgado?

A adaptação será realizada pela Tomorrow Studios, empresa já conhecida da Netflix, e irá contar com supervisão de Eiichiro Oda, criador do mangá original. Também contamos com um time estrelado para as demais funções: Steven Maeda (Lost, Arquivo X) atuará como roteirista, showrunner e produtor executivo da série e Matt Owens (Luke Cage) o ajudará com o roteiro e produção.

One Piece é um dos mangás mais conhecidos do mundo. A franquia já ultrapassou a marca de 460 milhões de cópias impressas no mundo todo, e o anime já conta com mais de 900 episódios.