Anúncio

Eae blz? Vamos de seinen, com Onani Master Kurosawa! Ele é um doujinshi, mas o que seria isto? São mangás de publicação sem revistas e produção independente, muita vezes volumes únicos.

Onani Master Kurosawa (também conhecido por Masturbation Master Kurosawa) foi escrito por Ise Katsura e desenhado por Yokota Takuma e foi composto por 4 volumes, divididos em 31 capítulos lançados entre 2007 e 2009.

Do Enredo

Kakeru Kurosawa é um garoto do ensino médio que tem a prática de se masturbar no banheiro feminino da sua escola. Uma prática bem estranha né? o.o’ Então… um dia se masturbando encontrou uma garota chamada Aya Kitahara na saída do banheiro e após dar uma desculpa bem esfarrapada do que fazia por lá, ele vai embora.

No outro dia ele volta ao banheiro para sua prática e ela pede um favor a ele. Qual favor? Se eu contar perde a graça, pois é a cereja que vai começar o bolo da historia, então leia! 😀

O Que Faz Prender À Obra

O que mais impressionou em Onani Master Kurosawa, foi a semelhança com o traço de Takeshi Obata (Death Note, Bakuman), o que acabou apelidando a série de “Fap Note“. Vale o destaque para o sombreamento e a expressão dos personagens.

E se pelo inicio vale ou não a pena ler? Sim, a trama leva muitos aspectos de bullying escolar, drogas e relacionamentos. Se você é estudante e curte mangás, leia. Se curte seinen, leia, vale a pena!

Por Victor Nunes