o rei leao live action
Anúncio

As crianças dos anos 90 foram presenteadas com o live-action de uma das histórias mais tristes e belas da Disney em 2019. Logo poderão se emocionar mais uma vez, pois o live-action de O Rei Leão vai ganhar uma continuação.

O filme será dirigido por Barry Jenkins, que também foi diretor de Moonlight: Sob a Luz do Luar, e o roteiro será escrito por Jeff Nathanson, que trabalhou na primeira adaptação do filme. A sequência ainda não tem previsão de estreia.

Ao ajudar minha irmã a criar dois meninos jovens durante os anos 1990, eu cresci com esses personagens.” Barry Jenkins, que ganhou o Oscar de melhor filme por Moonlight, retratou seu carinho pelo filme. “Ter a oportunidade de trabalhar com a Disney na expansão deste magnífico conto de amizade, amor e legado enquanto continuo meu trabalho narrando a vida e a alma do povo na diáspora africana é um sonho que se torna realidade.

O enredo do novo filme de O Rei Leão ainda não foi confirmado, mas já se sabe que a história irá mostrar a origem de Mufasa, pai de Simba.

O live-action de 2019, dirigido por Jon Favreau, arrecadou mais de US$ 1,6 bilhão em bilheterias, superando Os Vingadores com US$ 1,52 bilhão.

Anúncio