Este ano sem dúvida nenhuma tem sido o melhor para os fãs de k-pop brasileiros e o motivo é a grande quantidade de show que temos recebido por aqui.

E entre os próximos idols confirmadíssimos está o grupo Monsta X, que apresentamos agora mesmo para você.

Debut de Sucesso

O Monsta X debutou em 2015, pela empresa Starship Entertainment (responsável por outros grupos de renome como Boyfriend, Cosmic Girls e nada menos do que Sistar), com sete membros: Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M.

Cada um foi escolhido através de um Reality Show exibido pela emissora coreana Mnet em parceria com a própria Starship. 13 Trainees da empresa competiram entre si os meninos escolhidos debutaram pouco tempo após o término do programa com o single Trespass.

O mini-álbum de estreia alcançou boas posições nas paradas coreanas e o grupo foi eleito o 3º melhor debut daquele ano. Nada mal para quem está começando, né?

Ainda mais sucesso…

Daí pra frente as coisas continuaram dando certo para o grupo e um comeback deu mais certo do que outro. Em 3 anos de carreira o Monsta X soma milhões e milhões de visualizações em cada um de seus videoclipes. E sempre alcança números impressionantes em vendas. Além de já ter entrado para a lista de álbuns mundiais mais vendidos da Billboard diversas vezes.

Quando anunciaram a primeira turnê dos meninos, os ingressos para o primeiro show esgotaram em apenas 5 minutos de vendas online.

E é assim, com muito hip hop, que o grupo mantém sua carreira já há 3 anos, sempre entrando em destaque nas paradas internacionais e nos programas coreanos e nos surpreendendo a cada comeback com ainda mais talento.

Turnês Mundiais

O Monsta X sempre foi um grupo com grande fanbase internacional e este anos os fãs que não vivem na Coreia tem muito para comemorar.

Além de ter lançado o primeiro álbum totalmente em japonês no começo do ano, o grupo anunciou sua segunda turnê mundial e nada de ficar só na Ásia. As Américas foram incluídas na agenda e o Brasil receberá os meninos também.

O grupo vem para uma apresentação no única, no dia 12 de Agosto no Espaço das Américas em São Paulo. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$220,00 por AQUI.

E enquanto dia 12 não chega, já vamos nos preparando aprendendo a música nova:

Nós do SUCO estaremos lá mais uma vez fazendo a cobertura do show. Será que encontramos você por lá? 🙂