Com o fandom de ONE PIECE celebrando o aniversário de Monkey D. Luffy, o criador da série, Oda-Sensei, publicou uma carta escrita de próprio punho para os fãs. Além disso, a Netflix e Shueisha também divulgaram a carta.
Então, Oda-Sensei atualizou os fãs sobre a versão live-action, a primeira adaptação desse tipo da franquia, e destacou que a equipe “tem trabalhado duro esse tempo todo” com todas as entidades envolvidas “em sincronia”. “A equipe está transbordando de amor por ONE PIECE” e “queimando de paixão”, enquanto estão “no processo de finalização de todos os 8 episódios, nesse exato momento!”, ele também afirmou.
Mais sobre One Piece
A história de One Piece, escrita por Eiichiro Oda e publicada pela Shueisha, começou a ser uma série na Weekly Shonen Jump em 1997. Até o momento, é o mangá mais vendido na história do Japão, e bateu o número espetacular de 516 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Durante esse período, One Piece estabeleceu um recorde de mangá mais vendido por 11 anos consecutivos, de 2007 a 2018.
Além disso, a série animada de televisão estreou no Japão em 1999, desde então foi transmitida em mais de 80 países e regiões. Inclusive, em novembro do ano passado, a série alcançou o seu milésimo episódio. E em julho de 2022, One Piece comemorou seu 25º aniversário, tornando-se uma das séries de anime mais aclamadas e amadas do gênero. O anime está disponível na Crunchyroll.
A série é uma saga épica de aventura em alto mar. O mangá original segue as aventuras de Luffy, um jovem entusiasmado com a aspiração singular de se tornar o “Rei dos Piratas”. Ficou curioso para embarcar?