tessa thompson chris hemsworth mib homens de preto internacional
Anúncio

O filme MIB: Homens de Preto – Internacional é o quarto filme e será um sequência da franquia dos anos 90, MIB: Homens de Preto,  estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones.

Nesse novo filme, teremos como personagens principais Tessa Thompson e Chris Hemsworth, tendo trabalhado juntos anteriormente em Thor: Ragnarok. Nesse novo longa entretanto não teremos a participação de Will Smith ou Tommy Lee Jones, mas outros nomes retornarão aos seus papeis como Emma Thompson no papel da Agente O.

O novo filme da série funcionará como um reboot, não sendo necessário assistir os filmes anteriores para entender esse. O filme mostrará Molly, interpretada por Tessa, que desde pequena procura a agencia MIB, e ao encontra-los convence a Agente O que é merecedora de um emprego por ter sido capaz de descobrir a organização mais secreta do mundo.

Sendo designada para trabalhar com o Agente H, Molly, agora com o codinome Agente M, vai a sede de Londres, chefiada por Liam Neeson,  a fim de  impedir que uma nova ameaça alienígena, A Colmeia, caia sobre a Terra.

O diretor dos primeiros filme estava dirigindo a terceira temporada de Desventuras em Série, original da Netflix, no período de gravações de julho do ano passado e não pode participar integralmente da direção, mas estará como produtor executivo do filme junto a E. Bennett Walsh e Steven Spielberg.

O filme será dirigido por F. Gary Gray, conhecido por seu trabalho em Velozes e Furiosos 8 e Uma Saída de Mestre. O roteiro ficará nas mão de Matt Holloway e Art Marcum, responsáveis por Homem de Ferro.

Confira abaixo o novo trailer dublado e o poster oficial:

Sinopse: Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do Universo. Nessa nova aventura, eles enfrentarão a maior e mais global ameaça: um traidor dentro da organização MIB.

MIB: Homens de Preto – Internacional estreia em 13 de junho no Brasil.