homem aranha longe de casa

Na semana de estreia de Vingadores: Ultimato os Irmãos Russo disseram que os fãs não deveriam falar spoilers do novo filme para não estragar a experiencia dos outras pessoas que ainda não assistiram.

No twitter, os diretores revelaram que esse voto de silencio deveria durar até esta segunda (05/05) e, com o fim do #DontSpoilIt (Não conte spoilers) a Sony e a Marvel lançaram o segundo trailer do filme Homem Aranha Longe de Casa.

“Se você ainda não viu Ultimato, veja esse fim de semana, as publicações com spoiler estão liberadas segunda-feira”

Por se tratar do primeiro filme logo após Vingadores, a Sony  e a Marvel lançaram um trailer sem spoilers no dia 22 de março e agora, depois da estreia oficial de Ultimato, liberaram hoje o novo trailer durante o programa Good Morning America. Nesse trailer vemos Peter lidando com a morte de Tony Stark e como os eventos de Ultimato estão influenciando-o.

Diferentemente da vibe juvenil de Peter do primeiro trailer, temos aqui um tom mais triste. Depois do estralar de dedos de Thanos (e de mais algumas pessoas) tivemos consequências que afetaram a todos. Os amigos de Peter que aparecerem no primeiro filme permaneceram todos com a mesma aparência, o que indica que eles também tinham ido morrido em Guerra Infinita.

Neste ponto, encontramos Peter e Happy lidando com o sacrifício de Tony. Peter foca então nessa viagem escolar para tentar superar o que aconteceu, mas nem tudo sai como o planejado quando Nick Fury aparece no hotel de Peter e o leva para conhecer uma pessoa.

Jake Gyllenhaal que interpreta Quentin, mais conhecido como Mysterio introduz pela primeira vez nos filmes da Marvel a ideia de Multiverso. Fury diz que Quentin não é do nosso planeta

Sinopse: Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa™, o próximo capítulo da franquia iniciada em Homem-Aranha™: De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.