Anúncio

Hoje (19/02) o canal do Youtube da Disney divulgou um novo teaser trailer de Mulan. O teaser tem menos de um minuto, mas contêm algumas cenas inéditas, assista:

“A aclamada cineasta Niki Caro dá vida à épica lenda da icônica guerreira chinesa em “Mulan”, da Disney, em que uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China.”

Outra novidade sobre o filme é que Mulan será o segundo Live-Action da Disney a ter classificação indicativa para maiores de 13 anos nos Estados Unidos. Por conter “sequências de violência”, o órgão que determina a classificação indicativa dos filmes em solo americano Motion Picture Association of America, estabeleceu que Mulan será para maiores de 13 anos, como foi divulgado no site FilmRating.

O primeiro Live-Action da Disney a não ter classificação indicativa livre foi A Bela E A Fera, filme lançado em 2016 estrelando Emma Watson e Dan Steven. Segundo o órgão regulador, o filme contêm “violência, sensualidade e nudez parcial” e também teve classificação indicativa para maiores de 13 anos.

Enquanto O Rei Leão foi bastante criticado por ser exatamente igual a animação original, parece que Mulan vai trazer algo novo e original para os fãs. De acordo com o Hollywood Reporter, parece que essa nova versão será mais um épico filme de fantasia e guerra do que um musical.

Mulan será dirigido pela cineasta Niki Caro, com roteiro de Rick Jaffa,  Amanda Silver, Lauren Hynek e Elizabeth Martin, estrelando Liu Yifei, Donnie Yen, Jimmy Wong, Doua Moua, Chen Tang, Jason Scott Lee e Jet Li.

Mulan estreia no dia 26 de março.