Novo documentário de Sulli mostra últimos registros da cantora

sulli documentario
SEOUL, SOUTH KOREA - MAY 16: Former member of South Korean girl group f(x), Sulli attends the photocall for the BOUCHERON 160th Anniversary 'Experience Boucheron' Pop-Up Store Opening on May 16, 2018 in Seoul, South Korea. (Photo by Han Myung-Gu/WireImage)

Depois de uma longa espera por parte dos admiradores, a produtora Mystic Story anunciou que o novo documentário sobre Sulli, K-Idol, atriz, modelo e cantora que faleceu aos 25 anos em 2019, está marcado para ser lançado no Busan International Film Festival (BIFF) deste ano, que acontecerá entre os dias 4 e 13 de outubro.

O especial será divido em duas partes: a primeira, intitulada “4: Clean Island”, é um curta-metragem de uma história ficcional estrelada por Sulli, onde sua personagem, chamada 4, vai em busca do lugar mais limpo do mundo, conhecido como Clean Island, e enfrenta obstáculos inusitados na sua jornada; já a segunda metade é o longa-metragem “Dear Jinri”, título que faz referência ao nome verdadeiro de Sulli, que se chamava Choi Jin-ri, e para essa os fãs podem se preparar, pois é a parte documental que promete emocionar para além das razões óbvias, como também por conter os últimos registros da moça em vida, incluindo sua última entrevista.

No trecho de Dear Jinri divulgado pelo Youtube do festival na última terça-feira (05 de setembro), vemos algumas fotos de Choi ainda na infância com seus familiares, e também ao lado de suas companheiras do F(X), girl group que a levou ao estrelato ao debutar em 2009, após uma longa carreira de atriz mirim.

Assista abaixo:

As gravações começaram em 2019, com a presença da jovem. Na época, o projeto consistia em uma série documental chamada de “Persona”, que teria 5 episódios ao todo e em cada um deles seria contada a trajetória de um artista diferente. O primeiro episódio foi protagonizado pela cantora IU, e Sulli estrelaria o segundo, que estava com o lançamento estava previsto para 2020, mas que devido a tragédia, foi arquivado e adiado até que fosse decidido ser lançado com o formato e abordagem atual, em forma de homenagem ao legado da artista.

Há boatos de que futuramente o “doc” possa entrar no catálogo da Netflix, mas por enquanto ainda não há informações concretas sobre o lançamento internacional.

Anúnciobanner amazon

Amantes de mangás, uni-vos!  Clique no banner acima e adquira o seu mangá preferido na Amazon. Não só você desfruta da sua leitura favorita, mas também ajuda o Suco de Mangá a crescer. Juntos, celebramos o mundo dos mangás!