A Warrior, da marca gamer do Grupo Multi, está com novidades em sua nova linha de produtos. Agora, ela foca ainda mais a experiência com desempenho único e completo para os amantes de jogos.
A nova linha apresenta uma nova identidade visual e uma experiência nova na questão de desempacotar e ainda incluem brindes exclusivos em suas embalagens. A marca levou em conta a performance desejada por cada gamer, seja casual ou hardcore, FPS ou MOBA, e combinou isso com designs projetados para oferecer máxima precisão, controle, conforto e personalização.
Eliane Pacheco, gerente de produtos gamers do Grupo Multi, explica:
Visitei as principais fábricas na China para desenvolver equipamentos com detalhes que realmente fazem a diferença. Nosso foco não é apenas lançar novos produtos, mas também acompanhar as tendências do momento e, principalmente, entender os desejos dos gamers em relação aos acessórios, ao investimento e aos benefícios que eles procuram
Além da renovação de equipamentos, a nova linha Warrior agora oferece garantia estendida de 3 anos para periféricos e pós-venda especializado, proporcionando maior confiança aos consumidores.
Além disso, no segundo semestre, a Warrior lançará uma série de produtos acessíveis, sem fios e com desempenho competitivo garantido. Esta série incluirá headsets, teclados e mouses, e um combo dois em um que promete ser um best-seller.
Berti conclui:
Estamos apostando na qualidade e valorizamos o feedback de nossos revendedores. Cada detalhe desta nova linha foi desenvolvido por uma equipe especializada, sempre atenta ao mercado e às tendências
Confira tudo da nova linha Warrior no www.warriorbrasil.com.br!