terça-feira, abril 22, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Nova campanha do Nubank tem Antonio Fagundes no universo de The Last of Us

O Nubank anuncia o lançamento de uma nova campanha com o ator Antonio Fagundes, inspirada na jornada dos fãs da série original HBO The Last of Us, da plataforma de streaming Max.

O curta O Ensaio de Fagundes, lançado hoje nas redes sociais, promove a estreia da segunda temporada da série, patrocinada pelo Nubank na plataforma de streaming, fruto da parceria da instituição com a Max.

O Ensaio de Fagundes

A campanha explora o interesse de Antonio Fagundes por The Last of Us. Fagundes já expressou publicamente sua admiração pela série. O curta apresenta uma narrativa sobre o ator que, acreditando ter sido chamado para um suposto papel em uma ação de The Last of Us com o Nubank, começa os ensaios.

No desfecho, ele descobre que foi convidado para ser ele mesmo, o fã da série, e aproveitá-la com o Nubank, e não para atuar.

Esta iniciativa se junta a outras campanhas do Nubank no segmento de filmes e séries, incluindo Planos no Papel com Leslie David Baker, House of the Dragon com Ana Maria Braga e Nubanc com Matt LeBlanc.

Juliana Roschel, CMO do Nubank, afirma que a campanha reflete o objetivo da empresa de oferecer benefícios e experiências relevantes para os clientes. Ela destaca:

No Nubank acompanhamos de perto os interesses dos nossos clientes e essa campanha exemplifica como parcerias autênticas surgem da conexão de paixões reais. Muita gente não sabe, mas Antonio Fagundes, que estrela a campanha do Nubank e é adorado e reconhecido em todo Brasil, também compartilha este lado fã de The Last of Us. Quisemos trazer esse elemento surpresa e criar uma narrativa inesperada, que promovesse esta conexão, reunindo diferentes universos.

A ação reforça a parceria entre Nubank e Max, um benefício disponível para clientes Nubank+. Eles têm assinatura sem custo adicional, no plano Básico com Anúncios e a possibilidade de upgrade para plano Standard mensal. Além disso, o Nubank+ oferece cashback instantâneo de 0.5% no cartão de crédito, Assistente de Pagamentos e saques gratuitos na rede Banco24Horas.

Sobre o assunto, Antônio Fagundes comenta:

Eu achei o convite muito interessante. É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante também falar de produtos financeiros e benefícios por meio de histórias, e não de propaganda por si só. Muitas expectativas nesse projeto e principalmente pelo que vem nesta nova temporada de The Last of Us.

Assim, a campanha, criada pela equipe interna do Nubank, será veiculada em redes sociais. Além do curta principal de quatro minutos, outros filmes fazem parte da ação. Também, o Nubank patrocina o lançamento da segunda temporada da série dentro da plataforma Max.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque