Anúncio

O ator norte-americano, Noah Centineo, conhecido por atuar em três comédias românticas da Netflix, To all the boys i’ve loved before; Sierra Burgess is a Loser e The Perfect Date, confirmou em entrevista ao Jimmy Fallon, que vai desempenhar o papel de He-Man na nova versão do filme Masters of the Universe.

A trama, que teve sua primeira versão lançada em 1987, gira em torno do dono da p@rr@ toda, ou melhor, de toda a força, que vai para Eternia, salvar o universo do seu inimigo, o Esqueleto. E o que ninguém esperava, e que vai te deixar de queixo caído, é que no remake do filme, que tem lançamento previsto para 2021, He-Man e Esqueleto serão irmãos, isso mesmo que você leu, irmãos, quase um cosplay de Thor e Loki.

O reboot com Noah Centineo vai explicar direitinho esse papo de irmãos, que nem vai precisar de teste de DNA. Alguns detalhes foram divulgados, e pra você entender o que vai rolar nesse filme, os roteiristas irão contar a história do rei Randor, um grande guerreiro de Eternia e descendente dos Grayskulls, que possui dois filhos: Adam (He-man) e Keldor. Keldor é escolhido como herdeiro para o trono, enquanto a única coisa que seu irmão ganha é o título de ovelha negra da família. Com um relacionamento conturbado com Adam, Randor não esconde o seu favoritismo pelo outro filho. Porém, com o reino em perigo, o pai coloca seu reino como prioridade e acaba traindo keldor, sendo esse, um dos motivos que o levam a tornar-se o Esqueleto.

masters of the universe

Mestres do Universo tem estreia marcada, nos Estados Unidos, para o dia 5 de março de 2021.

Essa adaptação vai dar o que falar né?